quarta-feira, 15 de julho de 2009

Esmaltes 2009: As cores do inverno


Confira o que há de mais novo em esmaltes e fique preparada para ter as mãos mais lindas da estação!



Apesar de as estações frias sempre terem sido sinônimo de cores bem escuras e mais quentes, o inverno de 2009 chega para surpreender, em todos os ramos da beleza: maquiagem, roupas e também esmaltes. Agora é época dos choques visuais: liso e cacheado nos cabelos, texturas várias nas roupas, e contrastes também nas unhas, que chegam misturando cores quentes e frias, opacas e brilhantes.

As mãos deste outono/inverno estarão coloridas com tons de ameixa e cinza. Nada mais outonal – e belo - do que isso... É hora de brilhar com estilo e atitude. As cores de agora? Grafite, púrpura, lilás acinzentado, prata e uma gama de marrons.

Victor Munhoz, da Impala, diz que as cores que a marca traz para o inverno foram escolhidas depois de pesquisas de mercado que identificaram as diretrizes da moda e as preferências comportamentais. O resultado? Muitos tons de roxo, lilás, fúcsia, marrons avermelhados e tons mais “abertos”, aproximando-se do bege.

Já a Avon traz três lançamentos, com cores mais tradicionais: pink star, vermelho paixão e uva. Mas na paleta de cores, podemos encontrar tons que seguem a tendência do momento: chocolate, preto (que, misturado, atinge a cor cinza), cappuccino. Segundo Juliana Barros, da Avon Brasil, a embalagem vem diferente este ano: “Ela está com um formato mais alongado e um pincel maior”.

A Colorama se joga sem medo nas cores da estação, trazendo, por exemplo, o esmalte Ametista (púrpura-azulado profundo), Chic (vermelho terroso), Noite de Gala (púrpura suave), Platino (prata claro).

Então meninas, corram para a manicure!!!


Beijão Lili!

Nenhum comentário:

Postar um comentário